ja viram o titulo né o stardoll esta sem muita criatividade ! não tem muita coisa gratis ! no blog até agora não tem nada gratis mais se vc acompanha os outros blogues vai ver como era e como ficou...
bom gente é isso d; beiijos : na minha escola é assim ó : o povo matanto a aula -por aqui -vamos
- xiii ferro a dona rosa vamo volta : ela a diretora ta gente todo mundo tem medo della ohhhhh
xaooo gentii

Nenhum comentário:
Postar um comentário