ja viram o titulo né o stardoll esta sem muita criatividade ! não tem muita coisa gratis ! no blog até agora não tem nada gratis mais se vc acompanha os outros blogues vai ver como era e como ficou...
bom gente é isso d; beiijos : na minha escola é assim ó : o povo matanto a aula -por aqui -vamos
- xiii ferro a dona rosa vamo volta : ela a diretora ta gente todo mundo tem medo della ohhhhh
xaooo gentii
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
uhuu inaugurado
oiiii gente meu nome é talita, e acabei de fazer um blog para falar do stardoll sobre moda, dicas de modapara dolls ,lojas novas , itens e roupas gratis ( etc) não sei se sou boa o bastante pra ser uma blogueira famosa como
as dos blogues mais badalados do Brasil
e aqui é só o começo...por enquanto chame amaigas do stardoll parentes etc pra
seguirem o blog
as dos blogues mais badalados do Brasil
e aqui é só o começo...por enquanto chame amaigas do stardoll parentes etc pra
seguirem o blog
ahh o nome da minha doll é : troyta
Assinar:
Postagens (Atom)

